Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Faça já o download do MSN 2011 versão final

Por: João,

dfdf

 

Saiu a versão final do Windows Live Messenger 2011, que é a nova versão do mais famoso mensageiro instantâneo do mundo. Agora, existem várias novidades, como as conversas em abas, integração com redes sociais, permitir a conversa com usuários do Facebook e muito mais.

 

Não há muitas mudanças em relação a versão beta do MSN e dos outros produtos do Windows Live Essentials, foram corrigidos alguns bugs, mas nada significativo.

 

As maiores novidades foram a tela de login, o compartilhamento do que acontece nas redes sociais (permitindo comentar nelas também). A rede social mais legal de usar no MSN 2011 é o Facebook, além disso, é possível conversar com seus amigos no chat, mesmo que eles não tenham conta da Windows Live!

 

Outras novidades são o de compartilhar fotos, vídeos etc. com seus amigos na janela de conversa. Ao colar uma URL de um vídeo ou foto, por exemplo, ele aparece automaticamente ao lado! (imagem abaixo)

 

 

As redes sociais decepcionaram, principalmente aos brasileiros, pois as mais populares Twitter e Orkut não estão presentes, era esperado a integração dessas redes sociais na versão final.

 

Outras novidades do novo MSN:

 

- Conversa em HD por Webcam

- Compartilhamento de arquivos enviando somente o link (além de poder usar imagens do PC e pesquisar pelo próprio MSN!)

- Integração com redes sociais

- Interface moderna

- Novos emoticons

- Novos cenários

- Alterar status pela barra de tarefas

- Poder alternar entre o layout do MSN 2009 com o do novo MSN

 

Para você explorar ele e descobrir mais recursos novos, o jeito é baixar!

 

msn2011

 

Também estão inclúidos no pacote do Windows Live Essentials os seguintes programas (além do MSN, clique no título deles para saber mais):

 

WLE

- Galeria de Fotos

- Movie Maker

- Mail

- Writer

- Proteção para a Família

- Windows Live Mesh

- Messenger Companion

- Barra do Bing

- Outlook Connector Pack

- Microsoft Silverlight

 

Lembrando que, após baixar o instalador, você pode escolher quais programas baixar, selecione só os que deseja, além de ser mais rápido não baixa os que você não vai usar.

 

Nota: Infelizmente, o MSN 2011 (antes conhecido como 2010) é compatível somente com Windows Vista e 7. O Windows XP está de fora.

 

Clique aqui para baixar o Windows Live Messenger (MSN) 2011 Final.