Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Foobar2000: deixe o visual de lado, desfrute da melhor qualidade sonora possível!

Por: João,

foobar2000logo

 

Não estamos exagerando, o Foobar2000 não vêm com visual descolado e moderno, mas ele é número 1 em qualidade sonora. Além da qualidade, extensões no próprio site estão disponíveis para aumentar ainda mais a praticidade deste player de música.

 

cats8

 

Logo de cara ele parece sem graça, mas logo que você ouve a primeira música, percebe a diferença, se comparado com o Windows Media Player ou Winamp, por exemplo. Se você está acostumado com o som dos concorrentes, ao tocar no Foobar vai se impressionar.

 

Não quer dizer que o visual dele é só esse, existem, na área “components”, do próprio site uma lista de vários complementos que você pode, facilmente, adicionar ao player.

 

Um dos outros pontos positivos do player é a leveza e organização, além de tocar as músicas automaticamente, sem você precisar ficar toda hora tocando uma por uma. Quer uma música mais acima? Arraste-a e ela vai ficar onde quiser! Nas abas é possível editar as playlists, por exemplo: numa aba músicas eletrônicas e outras com rap.

 

Nas configurações (Library > Configure) você pode editar e atualizar os componentes (components) existentes, além de alterar várias opções do programa. Clique aqui para baixar mais extensões para o player.

 

Clique aqui para fazer o download!