Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Games de Quinta #20: Our DrawTwo (Uno)

Por: João,

gamesrb

 

Sempre tem alguém que gosta, nem que seja um pouco, de jogos de cartas, não importa a idade. Que tal jogar um pouco de Uno, com vários jogadores do mundo todo? Que sorte, você achou. É difícil achar um jogo de Uno multiplayer, a não ser o do MSN, que é muito limitado e monótono. Com este, você pode jogar, tanto cadastrado como não (mas não vai participar do ranking e vai tornar a mesa nula, ou seja, quem tiver nela não vai ganhar pontos), aproveite e jogue já!

 

8

 

O jogo é do site Our.com, que é uma ótima parada para se jogar jogos multiplayers, tem vários lá, além do Uno. Logo que entra, espere ele carregar, depois clique em “Jogar”, crie uma partida ou jogue com os usuários (desafie-os).

 

z016

 

Ao iniciar uma partida as cartas são distribuídas, para jogar uma na mesa (que deve ser da mesma cor ou o mesmo número da que está na mesa), arraste-a até lá. Se não tiver uma carta clique sobre o monte que está na mesa e arraste até as suas cartas, da “mão”. Existem as cartas “+4” e “+2”, que adicionam mais cartas ao monte do adversário, que, se coberta por outra igual, passa a vez pra outro jogador que, se não tiver, fica com o acumulado de cartas. Ao usar a “+4”, você escolhe a cor, se for o jogador que vai “receber” as 4 cartas, você deve clicar em “Acredito” ou “Mentira”, se pressionar “Acredito” você aceitará as cartas, e, se tiver dúvidas e pensar que o outro tem a carta mas está usando a “+4” para fazer você receber cartas desnecessariamente, clique em “Mentira”, se for mentira mesmo ele vai receber mais 6 cartas. Quando você ficar com duas cartas e for jogar mais uma clique, antes de jogar, em “última”, este é o famoso “Uno”. O botão “Pedir” serve para organizar as cartas em ordem numérica. Ganha quem jogar todas as cartas. Se não souber jogar Uno, clique aqui para aprender ou use a “Ajuda” do jogo mesmo…

 

Qualquer dúvida comente.

 

Clique na imagem abaixo para jogar e divirta-se!

jogar

1 comentários:

None disse...

Muito bom, adoro esse jogo. Fiquei viciado.

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!