Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Mailinator: Quer parar de receber spam no e-mail? Crie um temporário!

Por: João Manoel,

999

Uma das coisas mais incômodas de cadastros hoje em dia é o spam. Você deve ter um e-mail que usa para fazer negócios, mandar e-mails, ver na caixa de entrada outros importantes… Mas fica irritado ao ver aquele amontoado de spam. O que fazer? Simples, acesse o Mailinator e crie um e-mail temporário e livre o seu verdadeiro de spam!

 

z024

 

Logo que entra no site ele já disponibiliza um e-mail fictício, copie ele e na parte “Check your inbox!” cole-o. Você será redirecionado à caixa de entrada do e-mail temporário.

 

A caixa de entrada é simples, caso você queira se cadastrar em um site que não é confiável e manda spam a melhor maneira é usar este e-mail temporário.

 

www.informaticando-ajuda.comClique aqui para acessar o site!

4 comentários:

mundodrive.com disse...

pratico! mas se eu precisar depois do email pra uma senha perdida????

Enivelton Tigre disse...

Não é aconselhável usar para este tipo de situação, e sim para cadastros não confiáveis, que poderia acarretar diversos spams no seu e-mail comum, usar este e-mail para senhas e feeds é completamente fora de cogitação.

poison disse...

saudade do velho @bigfoot.com srsrsrsr

InfoClaps disse...

o que achei muito interessante sobre e-mails temporários é que eles são uma forma alternativa de compartilhar e gerir endereços de e-mail. É também uma maneira interessante para proteger a caixa de entrada de email principal de spam e outros e-mails de publicidade irritante.

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!