Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Poste no Twitter a partir do Orkut!

Por: João,

orkut2010jpgsma

 

Sim, poupar tempo é crucial hoje em dia. Boa parte dos brasileiros passam várias horas no Orkut, para se atualizar, conversar com os amigos e jogar os seus apps. Que tal postar no Twitter a partir do Orkut? Isso é possível com o Twitgether. Ele é um aplicativo do Orkut como qualquer outro, é só adicioná-lo e começar a tuítar!

 

z001

 

Clique aqui e você será redirecionado para a página de confirmação, onde você pode adicionar o aplicativo a sua galeria. Clique em “Adicionar aplicativo.” Depois, é necessário autorizar o aplicativo, para que ele acesse a sua conta do Twitter. Clique em “Here”, após a mensagem surgir. Como na imagem acima. Depois de autorizar (clicando em “Allow”) atualize o app clicando em “reload”.

 

image

 

Ele é bem prático, com os botões acima fica fácil manusear. Não pense que não dá para postar, pode parecer assim de cara por não estar visível a caixa para digitar. Clique sobre o seu último tuíte que a caixa surgirá. E, ainda por cima, você pode encurtar URLs a partir do App. (É só clicar no ícone)

 

z002

 

Depois de tuítar você pode postar no Orkut o que acabou de fazer no Twitter! É só clicar em “Postar” na janela que surge depois de cada post.

 

z003

 

Na barra acima, como você já deve conhecer, você pode ver as mensagens, DMs, pesquisar, ver os RTs e muito mais.

 

www.informaticando-ajuda.comClique aqui para acessar!