Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Twitter anuncia novo design do site

Por: João,

twitter_novo_techcrunch-580x376

 

Hoje (14/09), o Twitter anunciou que em breve o site passará por uma reformulação no design. A maior novidade do “Novo Twitter” é o tamanho da sidebar, que vai ser igual ao da timeline. Integração com sites de vídeos – ao postar um link de um vídeo, por exemplo, ele já é mostrado ao lado, permitindo ser visto na hora –, com sites de imagens isso também não vai ser diferente, Twitpic, Yfrog e etc. vão se integrar ao serviço também. Veja o vídeo abaixo, feito pela equipe do Twitter e opine sobre a reformulação do microblog mais famoso do mundo!

 

9

 

Ao clicar em um tuíte, por exemplo, você pode ver um conteúdo relacionado ao que está postado ali e informações de quem o fez também. A nova versão estará, aos poucos, disponível para todos os usuários do Twitter em algumas semanas.

 

Principal novidade é o design, que foi reformulado e tem mais informação na tela, como do tuíte ou de usuários e conteúdo relacionado!

 

Saiba mais sobre o novo twitter clicando aqui.(em inglês)