Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

3D Picture Viewer: visualize suas imagens do PC como se estivessem em uma galeria 3D!

Por: João,

image

Que o 3D vem sendo muito utilizado hoje em dia não é novidade. Seja em games, programas, sites… Agora, o que acha de fazer, com as suas fotos, uma galeria 3D? O 3D Picture Viewer possibilita isso! Ele é leve, fácil de usar e bem legal. É só você baixá-lo, abrir as imagens que deseja visualizar nele e pronto! Elas serão exibidas como numa galeria 3D.

Magical Snap - 2010.10.20 02.26 - 001

Após baixar, siga os passos da instalação, como em qualquer outro programa.

 

111

 

Após instalado, clique sobre o ícone que surge na área de trabalho. Agora, é só você clicar em “File” e depois em “Load Images”, para carregar imagem por imagem, ou, se preferir, em “Load Folder”, para carregar imagens de uma pasta específica.

Magical Snap - 2010.10.20 02.33 - 004

Dependendo de quantas imagens você selecionar, ele as abre rapidamente. Caso abra muitas imagens em uma pasta ele vai exibir uma barra do progresso do carregamento. Ele é bem moderno no quesito visualização de imagens, ao passar o mouse sobre uma da galeria, ela é ampliada bem suavemente pelo fundo e realçada na lista. (além de ser mostrado o nome do mesmo em baixo) Se quiser vê-la em tamanho grande, basta clicar sobre ela. Se você quiser ver as imagens do fundo, basta clicar e puxar o mouse! É muito legal.

 

Acima um vídeo com as caracterísicas do programa.

 

Ele é uma ótima opção para ver as fotos dos amigos, da festa etc., substituindo o visualizador de fotos padrão – e monótono – do Windows, além de ser leve e prático, é muito moderno e elegante. Com o simples arrastar do mouse, fica fácil ver e ampliar qualquer imagem. Antes, selecionadas uma por uma ou todas de uma pasta, facilmente!

 

Clique aqui para baixar o programa! Se preferir, pode fazer o download a partir do Baixatudo, clicando aqui.