Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

DeformerPro: deforme imagens e crie caricaturas engraçadas!

Por: João,

alt

 

Quer mostrar a cara de um amigo seu deformada? Achou o programa certo! O DeformerPro tem interface simples, é leve e não precisa de instalação. Basta executá-lo e começar a “amassar” as fotos, de modo que pareçam deformadas.

 

0000000000000

 

Após baixar, extraia-o e execute o único arquivo da pasta. Aberto, clique em “File” e depois “Load”, para carregar uma imagem do PC.

 

alt

 

Para começar a deformação, é só você clicar e segurar, arrastando, o botão direito do mouse, vá visualizando até chegar ao que deseja. Note que aparecerá uma grande, para obter mais precisão na hora de arrastar. Se não quiser, é só clicar em “SL”, no menu acima. Caso queira mais grades ainda, clique no 3º botão depois do “SL”. Depois de aplicar as alterações, clique no botão “F” e depois vá em “File” e “Save”, escolha o formato a ser salvo (BMP, JPG ou PNG) e vá espalhar a sua criação para todo mundo e dar boas risadas!

 

Clique aqui para baixá-lo.