Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Deixe qualquer site com suas cores preferidas no Firefox

Por: Enivelton Tigre,

47510

 

O Color That Site! permite a você deixar qualquer site com suas cores preferidas, um complemento leve simples e gratuito, ele permite a alteração de dados do CSS de praticamente qualquer página, veja como é fácil utilizar abaixo:

 

Stinha8[3][5][3][3][3] Para baixar o complemento clique aqui, depois instale e reinicie o seu Firefox.

 

Stinha8[3][5][3][3][3]Bom, depois que abrir o seu navegador, basta ir em “Ferramentas” depois em “Color That Site”, pronto, uma janela vai se abrir ai basta clicar que “Go” e começar!

 

Stinha8[3][5][3][3][3]Para utilizar basta selecionar a varinha magica, clicar na área desejada, e fazer mudanças nas cores ao lado, você pode salvar ou descartar suas alterações no site.

 

image

 

 

Stinha8[3][5][3][3][3]Na opção “Settings” você pode ampliar a aplicação de uma modificação. Por exemplo, é possível determinar se uma modificação no CSS terá efeito apenas para uma única página, um diretório, um site inteiro ou para um determinado domínio. Para voltar à página original basta clicar no botão “Reload Original Page”.

 

No começo é estranho, mas depois acaba pegando a pratica, até a próxima!