Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

DragonTape: crie listas de reprodução interativas com os vídeos do YouTube

Por: João,

home_logoO YouTube é o maior site de vídeos da atualidade, como todos sabem. Em meio a tantos vídeos, é difícil fazer uma lista de reprodução dos mesmos no próprio site. Daí, vamos para serviços externos, existem vários. Um bom serviço para esse fim está bem aqui, é o DragonTape! Com ele, você pode criar listas de reprodução de vídeos de músicas interativos, com muito estilo e praticidade. E tem mais: é totalmente online!

 

image

 

Logo que acessá-lo, basta clicar em “Creat New Tape” para começar. Uma página abrirá, nela, você já pode buscar pelos vídeos que deseja.

 

image

 

Digite o termo do vídeo que deseja, aguarde os resultados surgirem e pronto. Arraste os que deseja para a linha do tempo que existe na interface do site, tente começar o mais próximo de “0 min”, para que não haja espaço em branco na reprodução.

 

image

 

Caso você arraste um vídeo “em cima” do tempo do outro, uma grade em preto ficará em cima dele, tente deixá-los um depois do outro para não haver cortes inesperados. Após escolher e colocar os vídeos na linha do tempo, clique em “Save”.

image

Depois de salvo, é só clicar no vídeo da lista que deseja reproduzir primeiro, assim, os que estiverem depois dele serão reproduzidos em ordem automaticamente! Muito mais prático do que procurar vídeo por vídeo e reproduzi-los um por vez…

 

É isso, para você que adora ouvir músicas em vídeos este serviço é uma ótima pedida, pois poupa muito mais tempo ao reproduzir os vídeos que deseja automaticamente.

 

Clique aqui para acessá-lo!