Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Grooveshark: ouça e compartilhe músicas diretamente do navegador

Por: João,

Magical Snap - 2010.10.15 03.11 - 004

 

A maioria das pessoas gostam de ouvir músicas enquanto usam o PC. Seja qual for o estilo, ouvir uma canção enquanto acessa a internet, conversa no MSN etc. é muito agradável. Pensando nisso, surgiu o Grooveshark, que permite aos usuários procurar, ouvir, compartilhar e fazer a sua própria playlist diretamente do navegador.

 

grooveshark

Acima a imagem inicial do site, digite a música no campo, ao achar, clique nela e ela será reproduzida na hora! Você pode fazer o upload, mas somente se for cadastrado. Inclusive ele tem uma rádio online (no botão “Radio”).

 

Logo que acessa, você já pode pesquisar a música que deseja e ouví-la por ali mesmo!  É só clicar no álbum/música e depois, na interface, clicar no player.  (imagem acima) Simples e prático. Para poder criar uma playlist e compartilhar fazendo o upload das músicas do seu PC, é necessário se cadastrar, gratuitamente.

 

Ele é uma ótima opção para ouvir músicas onde estiver, pois é online e não precisa de instalação e nem download. Além de ser rápido, por streaming (que ameaça o torrent), enfim, caso adore músicas mas está de saco cheio com as milhares que baixa a todo momento e só trás peso ao PC, encontrou o serviço certo! Ele não é recomendável para quem tem conexão lenta.

 

www.informaticando-ajuda.comClique aqui para acessar o site.