Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Never Mind The Bullets: HQ interativa em HTML5!

Por: João,

0

 

Never Mind The Bullets é uma HQ interativa feita em HTML5 que surgiu a partir de uma parceria entre a Microsoft e a empresa de design francesa Steaw Web Design para usar todo o recurso HTML5 do Internet Explorer 9. Como o HTML5 é um dos formatos mais interativos e novos da web, é uma boa oportunidade para testá-lo, você pode interagir com a HQ, rolar as páginas arrastando o mouse etc. como em qualquer HQ normal.

 

z018

 

Acesse o site, aguarde carregar (o ideal é você usar o IE9, mas pode visitar com Firefox ou Chrome), depois é só você ler, interagir e experimentar o mais novo formato HTML5! Logo que é iniciada, já é possível interagir com o mouse, quando movimentado, o cenário o acompanha. Para começar a ler a história clique em “Ready Full Story”. É uma experiência bem interessante.

 

ambush

 

Acima uma das partes da história.

 

image

 

É possível modificar e criar sua própria HQ! É só clicar sobre “Duel Your Nemesis” e começar a soltar a criatividade. Na imagem abaixo estou adicionando diálogos a minha HQ.

 

never-mind-the-bullets-illustration-editor

 

Clique aqui para acessar o site e começar a história. Clique aqui para acessar pelo Baixatudo.