Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Onde hospedar minhas imagens? Eu indico o Picasa!

Por: Enivelton Tigre,

1270685695_Picasa O Picasa não é nenhuma novidade, mas sempre me perguntam onde hospedar imagens com segurança e sem erros, e bom, eu aconselho a usar o Picasa por diversos motivos, além de ser da Google a gigante da web, é um serviço que esta sempre inovando, eu sempre utilizo o Picasa no blog, veja alguns motivos:

 

 

Stinha8[3][5][3][3][3] Imagens sempre Online e carregamento rápido

Já fiz uso de diversos serviços, e tive varias frustrações em relação as imagens, muitas vezes as imagens ficavam fora do ar ou com falha no carregamento, além de vez impedir que a pagina carregasse toda, o Picasa é excelente nesse quesito nunca tive problemas com ele.

 

Stinha8[3][5][3][3][3]Manuseio rápido e fácil

 

cats

(Basta clicar em editar para abrir o Picnik.)

 

Como disse no inicio do artigo o picasa esta sempre inovando, existem varias ferramentas na versão online mesmo, que facilitam muito a vida de quem esta constantemente mexendo com imagens, possui integração com o Picnik para resolver edições rápidas e com diversos recursos.

 

Stinha8[3][5][3][3][3]Aplicativo para o Desktop

 

O aplicativo é um dos mais completos no quesito manuzeio de fotos, além de organizar, fazer upload, tem integração do Picnik e do Face Movies, como o Picnik já expliquei no exemplo anterior, agora no Face Movies, você seleciona fotos de uma mesma pessoa, ajusta no centro do vídeo, insere música de fundo e efeitos de transição entre as imagens, possibilitando criar clipes cronológicos emocionantes ou brincalhões veja no video:

(Vi o Videos no site Baixaki)

 

Stinha8[3][5][3][3][3]Não serve apenas para Webmasters, mas também para qualquer pessoa comum, que deseja postar fotos e compartilhar no Twitter ou Facebook, além de ser um ótimo organizador.

 

Para Acessar a versão online clique aqui.

Para baixar o aplicativo para seu desktop clique aqui.

 

Bom, não estou afirmando que esse seja o melhor, é apenas minha opinião e fica a dica, até a próxima.