Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Quer um Player minimalista, leve, e com uma qualidade incrível? Conheça o AIMP2!

Por: Enivelton Tigre,

aimp Quem usa o Windows 7 dificilmente esta satisfeito com o Media Player 12, por exemplo eu não estava e resolvi mudar, rodei muito, testei diversos players, e encontrei um que não deixo de usar mais, o AIMP2, é um player minimalista com ótimos recursos e bem leve, confira abaixo um pouco mais:

 

 

Stinha8[3][5][3][3][3] Minimalista

 

image (É possível posicionar em qualquer lugar da tela, sem incomodar.)

 

image (Ícone com funções na barra de ferramentas.)

 

Isso foi o que mais me chamou a atenção nele, a simplicidade e leveza, além de existir atalhos em algumas teclas, tem também um ícone que fica ao lado do relógio do Windows, onde é possível pausar, parar ou continuar em apenas um simples clique, mas o Player minimizado na tela já faz tudo isso sem nenhum problema, e sem nenhum esforço.

 

 

Stinha8[3][5][3][3][3]Recursos

 

plugins

Existem vários recursos, o que mais me chamou a atenção é a passagem de uma musica para outra, a suavidade impressiona, conheço muitos players e esse recurso não conhecia ainda.

 

O site do desenvolvedor também disponibiliza diversos plugins para melhorar a experiência no player, clique aqui para conhecer alguns.

 

 

Stinha8[3][5][3][3][3]Visual

 

skins O player convencional já tem um visual muito bom, mas se acaso não gostar e desejar mudar, existem diversos skins também no site do desenvolvedor, clique aqui para acessar os skins.

 

skineditor Não gostei de nenhum skin o que fazer? Não é problema, também existe um editor de skins, assim você podera personalizar da forma que quiser, e deixar o player com a sua cara, para baixar clique aqui.

 

 

Bom, recomendo que experimentem, tenho quase certeza que terão a mesma opinião que eu, para baixar o AIMP2 clique aqui.