Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Software Informer: saiba quando há atualizações para todos os seus programas em um clique

Por: João,

si3

 

Na infinidade de programas que baixamos, fica meio difícil manter todos em dia. Principalmente aqueles que são utilizados de vez em quando ou em segundo plano. O Software Informer faz esse trabalho muito rapidamente. É só você acessar a interface do mesmo e verificar quais estão ultrapassados. Simples assim. Depois é só clicar e ir à página oficial do programa e fazer o download!

 

z009

 

Ele é leve e tem uma interface intuitiva e fácil de usar. É só você atualizar os programas que estejam com o nome em vermelho. Como na imagem acima. Clique sobre o nome do programa desatualizado e depois em “Visit program site”, para visitar o site do programa e fazer o download direto do desenvolvedor.

 

z010

 

Não gostou das notificações de atualizações? É possível alterar indo na aba “Notifications”. Depois é só clicar em “Customize notifications”, marcando ou desmarcando os programas você não receberá mais avisos – e também abaixo da lista.

 

z011

 

Na aba “Giveaway of the Day”, você confere os programas pagos que tem seu dia, de acordo com o site, gratuito. Saiba mais sobre o Giveaway of the Day clicando aqui. 

 

Agora atualizar os programas que você tem ficou mais fácil, além disso, o site do programa tem a opção de cadastro. Lá, é como se fosse uma rede social, você pode comentar, avaliar etc. os programas que quiser. Pode se logar com a conta do Facebook, Google ou Yahoo também – ou se cadastrar e criar uma conta do próprio site.

 

si

 

Mais um detalhe: o Software Informer possui um patrocinador, é um programa para backup e verificação do PC, caso não o queira baixá-lo marque a opção “Não instalar Uniblue RegistyBooster” na hora da instalação.

 

Clique aqui para baixar o Software Informer.