Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

TV 3D que não necessita de óculos é lançada

Por: João,

tv3d

 

A Toshiba, uma das maiores empresas de eletroeletrônicos do mundo, anunciou a primeira TV que reproduz 3D (imagens em três dimensões) sem a necessidade dos óculos para desfrutar da nova tecnologia.

 

3D Regza TV usa um motor que recebe uma imagem em 2D e ao mesmo tempo separa essa imagem em 9, mostrando-as em 9 direções diferentes, criando o efeito 3D – tudo isso em uma linda tela LED em HD!

 

A empresa divulgou três tamanhos de telas: 12, 20 e 56 (isso mesmo) polegadas. A mais pequena seria ideal para o mercado japonês, pois eles preferem TVs mais compactas. A de 56 é um protótipo e a Toshiba não pretende vende-la no mercado.

 

Muitos jornalistas presenciaram uma demonstração feita no momento do lançamento, e comprovaram o 3D. Mas não é igual ao efeito de cinema, com óculos.

 

Para comprar esse sonho, você precisa importá-la do Japão, pois não temos previsão de lançamento para o Brasil e nem outros países. O preço da TV com 12" é de 1500 dólares, já a de 20" é de 2900.