Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

WebInpaint: remova qualquer elemento de uma foto em um clique e sem baixar nada!

Por: João,

webinpaint

 

Quando queremos editar uma imagem, corremos ao editor que temos no PC, muitas vezes, nem ele o temos, ou estamos num PC novo (ou com poucos recursos) e queremos editar uma imagem rapidamente e sem baixar nada. Com o WebInpaint você faz isso com facilidade e rapidez. Ele só tem um objetivo: retirar elementos de imagens. O único trabalho que você tem é fazer o upload da imagem e selecionar a área ou objeto a ser removido!

 

z004

 

Acesse o site (clicando aqui) e depois vá em “Load Image”, para fazer o upload da imagem a ser editada.

 

z005

 

Agora, é só você clicar e arrastar o mouse sobre a área a ser eliminada, o processo é um pouco ruim, pois não é possível selecionar o tamanho do ‘pincel’. Após selecionada a área, clique sobre o botão “Inpaint”. Depois de terminar é só clicar no botão de salvar!

 

Veja a comparação com o antes e depois:

 

 555 - Cópia  444

 

Lembrando que deve-se selecionar a área cuidadosamente para não ocorrer erros e falhas, pois o site não possui o botão de “voltar”…

 

Clique aqui para acessar o site e começar a editar suas imagens!

 


 

Não gostou? O site possui um programa com muito mais recursos, que possibilitam remoção profissional de elementos de diversas imagens (foto abaixo), clique aqui para baixa-lo.

 

222

 

Dá para perceber de longe a superioridade do programa, um antes e depois da mesma imagem retirando-se o elemento através dele:

 

555 - Cópia 555

 

Clique aqui para acessar o site ou aqui para baixar o programa do mesmo.