Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Wirebooster: acelere os downloads dos seus programas P2P em um clique

Por: João,

Wirebooster

 

Hoje em dia, os programas P2P ainda são muito usados, seja para baixar músicas, vídeos, programas etc. eles são muito úteis e mais práticos, pois, na própria interface do mesmo, é possível procurar e baixar na hora. Mas, você está esperando demais pelos downloads? Se sim, o Wirebooster resolve. Ele é um programa leve e prático e tem uma imensidão de programas P2P compatíveis. Ele já reconhece os que estão instalados no PC e, instantaneamente, acelera os downloads do mesmo.

Magical Snap - 2010.10.22 22.01 - 001

Após baixar, basta instalar e iniciá-lo. Ele não possui uma interface muito rica, mas, pelo proposito do programa, isso não é obrigatório. Na interface existem poucos botões, um para aceleração, parar, seleção do programa P2P e adaptador de rede (selecione sua rede nesta opção, se não for selecionado corretamente, não vai acelerar). Abaixo, é mostrado um gráfico do desempenho do programa P2P. O botão “Run” é outro atrativo muito prático do Wirebooster, com ele, você inicia o programa P2P pela própria interface do Wirebooster!

 

Claro que nada é milagroso. Todo mundo sabe que a velocidade da internet conta e muito. O Wirebooster só usa toda a banda da internet para proporcionar downloads mais rápido possível. Os programas de compartilhamento de arquivos compatíveis, são: Ares, Bearshare, Azureus, BearFlix, BitComet, BitTorrent, DC++, Emule, Edonkey, FrostWire, Imesh, Kazaa, LimeWire, Morpheus, Shareaza, uTorrent, Warez e WinMx.

 

Clique aqui para baixá-lo!