Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Zamzar: converta qualquer arquivo facilmente e online

Por: João,

70252

 

Conversores existem aos montes, uns pagos, outros para baixar. O Zamzar é gratuito e roda online. Mesmo em inglês o manuseio é fácil e rápido, na home do site já é possível escolher o arquivo a ser convertido, formato, e-mail (para recebe-lo) e clicar em “Convert”. Rápido e fácil! Inclusive é possível converter múltiplos arquivos ao mesmo tempo.

 

z014

 

Logo que entra no site, é só selecionar o arquivo no Explorer, se quiser converter mais de um, selecione-os e uma lista, abaixo, se abrirá com todos eles. Dependendo do arquivo a lista de “Convert to:” (converter para) muda, no caso de imagens somente formatos para tal arquivo surgirão. No caso de programas outros tipos também apareceram.

 

Depois de selecionado o formato, insira seu e-mail para recebe-lo já convertido (ele permanecerá um dia hospedado no site, por isso baixe-o para o PC antes do tempo citado). Depois é só clicar em “Convert”.

 

Clique aqui para começar a converter o que precisar!