Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

CinemaKi: rede social brasileira para amantes de cinema!

Por: João,

filme-1

 

Quem gosta de assistir a filmes no cinema pode se identificar com o CinemaKi, uma rede social totalmente brasileira para a discussão, recomendação, avaliação etc. dos seus filmes favoritos. Além disso, você pode conferir filmes em cartaz e, no próprio site, preparar a sua agenda!

 

Magical Snap - 2010.11.25 03.03 - 002

 

Na home do site, você pode conferir os filmes em cartaz, bem como ver as atualizações recentes dos demais usuários. Como toda rede social, você precisa se cadastrar para poder ver, recomendar e avaliar filmes, para o site classificar a sua área e também lhe atualizar sobre filmes do seu gosto.

 

Magical Snap - 2010.11.25 03.02 - 001

 

Nas abas superiores, você pode navegar pelas opções, como “Em cartaz”, “Seus amigos”, “Avaliar filmes” e muito mais. Voltando para a home, você confere resumos de filmes em cartas (imagem acima), atores “menos queridos” e favoritos, atualizações de outros membros, próximas estreias, e lançamentos recentes.

 

Cadastro

 

Magical Snap - 2010.11.25 03.09 - 003

 

Como dito, para poder avaliar, fazer amigos – como em outras redes sociais –, agendar filmes e receber atualizações dos seus favoritos, você precisa se cadastrar. Para tanto, só é necessário clicar em “Cadastre-se” na home do serviço, ou clicar aqui. Você também pode se logar com a sua conta do Facebook, o que poupa mais tempo (embora não leve nem 1 minuto para se cadastrar normalmente).

 

Magical Snap - 2010.11.25 03.12 - 004

 

Após cadastrado, você pode definir suas preferências de filmes – a mesma é a primeira tela a surgir após o cadastro.

 

Magical Snap - 2010.11.25 03.15 - 005

 

Se aceitar o pedido de definição das preferências de filmes, você classifica-os de acordo com o gosto, bem como pode informar se “não assistiu mas queria assistir”, dentre outras opções. Após a conclusão das avaliações, você confere o resultado: filmes a seu gosto!

 


 

É isso, se deseja experimentar uma rede social diferenciada para discutir os seus gostos relacionados ao cinema, o CinemaKi é a melhor escolha, com usuários (e site) totalmente brasileiro, se encontrar em meio as atualizações e modo de uso vão ser fáceis.

 

Clique aqui para acessar o CinemaKi.