Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Converta diversos arquivos para o formato que desejar em um clique e online

Por: João,

Convert Files

O Convert Files é um site muito simples e direto que tem como objetivo a conversão de planilhas, imagens, vídeos, apresentações etc. para o formato escolhido. Basta escolher o arquivo, o formato e pronto. Após isso, o site disponibilizará um link para download do arquivo já convertido e é só aplicá-lo no que precisa, sem precisar baixar programa algum!

 

Magical Snap - 2010.11.18 02.40 - 001

 

Na interface do site (link no final do artigo), basta selecionar o arquivo que deseja clicando em “Browse…” e selecionando-o no Windows Explorer. Pode também fornecer o arquivo a partir do link marcando a opção “or download ir from”. Em “Input format” coloque o formato do arquivo que irá fazer o upload e em “Output format” o formato que deseja ser convertido. Marque a opção para envio do link de download ao e-mail se quiser. Após tudo feito, clique em “Convert”.

 

Magical Snap - 2010.11.18 02.51 - 002

 

Após convertido, surgirá um texto na mesma página com o link do arquivo. Clique com o botão direito sobre ele e vá em “Salvar link como…” e salve o arquivo já convertido em qualquer pasta do PC que desejar.

 

Para quem quer mais praticidade e facilidade na hora de converter arquivos, fotos, documentos – inclusive da suite do Office –, vídeos, apresentações, arquivos compactados, áudio etc., mas não tem um programa ou não pode baixá-lo no momento deve usar o Convert Files, que faz tudo isso em um piscar de olhos e online!

 

Clique aqui para acessar o Convert Files.