Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Crie senhas realmente seguras para colocar nos seus cadastros com este serviço online

Por: João,

Sem 2

 

Para quem precisa “turbinar” a sua senha, está desconfiado com aquela outra ou simplesmente quer trocar de senha, colocar o aniversário, nome da mãe ou do cachorro não tá com nada! Crie senhas realmente seguras, com números e letras aleatórios e quase impossíveis de se descobrir com o Random Password Generator, ele cria senhas aleatórias de acordo com os parâmetros de força, tamanho e muito mais. Coloca-se letras maiúsculas e minúsculas e números, além de caracteres diferenciados se optar.

 

image

 

Ao acessá-lo, basta rolar a página para o gerador em bege.  Marque as opções de força e o que quer nela: “lower case” para minúsculas, “UPPER CASE” para em maiúscula e “mIXed CaSe” para variantes entre maiúsculas e minúsculas, ao lado, “Só letras”, “Só números”, “Letras e números”, “Letras, números e símbolos” e “Diversos símbolos”. No menu expansível da direita, escolha o tanto de caracteres que deseja, coloque corretamente, de acordo com o site que vá se cadastrar. Depois de feita a senha, basta clicar em “Copy”, para copiar para a área de transferência, daí é só você usá-la onde precisa.

 

Clique aqui para acessar o True Random Password Generator!