Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Crie uma versão do seu blog para celular grátis

Por: Enivelton Tigre,

logo

 

A internet móvel esta cada vez mais comum, podem olhar nos relatórios dos seus blogs, cresce cada vez mais o número de acessos partindo de aparelhos celulares, isso quer dizer que o seu site deve sim ter uma versão totalmente compatível com celulares, veja abaixo como fazer:

 

Stinha8[3][5][3][3][3] Primeiro acesso o site Onbile, e clique em “Get started now”, assim, dando inicio a construção.

 

01

 

Stinha8[3][5][3][3][3]Depois configure sua conta, o “User name” será o seu endereço no Onbile, coloque o nome do seu blog de preferencia, depois senha e e-mail.

 

02

 

Stinha8[3][5][3][3][3]Escolha o modelo que desejar!

 

03

 

Stinha8[3][5][3][3][3]Agora os principais nesse passo, coloque corretamente o endereço do RSS do seu blog, em “Upload file” selecione o logo do seu blog, recomendado uma imagem de 170x100 com menos de 200k.

 

04

 

Stinha8[3][5][3][3][3]Coloque o endereço do seu blog e clique em “Publish”, em seguida confirme sua conta no seu e-mail.

 05

 

Stinha8[3][5][3][3][3]Depois que confirmar o seu e-mail será redirecionado para esta pagina, pegue o código e cole em seu blog, pode ser dentro do template ou em um widget HTML mesmo.

 

06

 

Pronto, o endereço do seu blog em versão móvel será www.onbile.com/nomedoseublog é só espalhar para seus leitores agora!

 

Bom espero ter ajudado muita gente com a dica, até a próxima!