Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Facebook cria sistema para agregar e-mail, mensagens pessoais e SMS – Facebook Messages

Por: João,

Untitled-1

 

O dono do Facebook anunciou hoje (15) um novo sistema de comunicação, que integrará e-mail, as mensagens do Facebook e celular (SMS). Segundo Zuckerberg, essa será a “evolução do e-mail”. Ele disse que não é um e-mail, mas o substitui tranquilamente. Além disso, você pode usar o endereço “seunome@facebook.com”, se preferir.

 

Como dito, não será obrigatório ter o e-mail do Facebook para usar o serviço, como no Hotmail, você pode indexar todos as suas contas de e-mail de vários serviços no Facebook Messages – nome dado à novidade.

 

500x_facebookbig2

Citação

Mais de 350 milhões de pessoas usam o Facebook para trocar mensagens privadas entre seus amigos. Diz Mark Zuckerberg, dono do Facebook.

 

Os vários serviços que serão agregados, como já dissemos, serão:

 

- Contas de e-mail

- Bate-papo

- SMS

- Mensagens do próprio Facebook

 

Novamente, Zuckerberg disse que não vai ser um “Gmail-killer”, embora esteja correto. O objetivo do Facebook – mais especificamente do serviço – é ser o centro de comunicação das pessoas na internet.

 

O serviço será liberado aos poucos (em até 3 meses!) – igual o novo Twitter –, mas é preciso você ser convidado pelos seus amigos. Nos EUA, o serviço já estará disponível para as primeiras pessoas em algumas horas (de hoje, dia 15).

 

É ou não é verdade que o Facebook quer dominar o mundo? Brincadeiras a parte, você pode contribuir e comentar sobre a novidade, se gostou, se vai ser mais um serviço na internet ou vai virar o seu point comunicação!