Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Firefox 4 - Beta 7: Mudou muita coisa em relação a versão anterior?

Por: Enivelton Tigre,

ff

 

Bom, que acompanha o Informaticando sabe que eu sou usuário do Firefox, e nas ultimas versões de testes do 4 acabei não gostando de algumas coisas, lentidão mais do que já era, sumiu algumas funções que usava bastante, questão visual ficou ótimo desde as primeiras versões de testes, mas enfim, o Beta 7 até o momento foi a versão de testes que mais me surpreendeu, saiba o porque:

 

Stinha8[3][5][3][3][3] Velocidade

 

images Fiquei muito surpreso com a rapidez principalmente ao iniciar, antes demorava demais, acho que até por esse motivo acabou perdendo muitos usuários, mas nessa versão a velocidade é impressionante, foi um  alivio pra mim, pois tinha receio de que essa versão seria tensa, mas não, a velocidade me agradou, sem contar que só será lançado em 2011 a versão final, ou seja, pode esperar melhoras ai.

 

Stinha8[3][5][3][3][3]Visual

 

image 

Não mudou muita coisa, mas é perfeitamente perceptível para quem estava acostumado a usar a versão anterior, são pequenos detalhes, mas o visual já é desde as primeiras versões de testes basicamente o mesmo, acho que não muda muita coisa em relação a versão final.

 

Stinha8[3][5][3][3][3]Funcionalidades

 

image Não me agradou muito, eu sempre curtir fazer pesquisas no Google através da barra de endereço, agora parece não ser mais possível, e quando se coloca apenas um termo ele apenas acrescenta .com.br na frente, e muitas vezes cai em sites que nem existem, antes ele ia pelo Google, era só digitar o nome de um site popular que iria automaticamente para ele independente do domínio, isso foi um ponto muito chato.

 

 

Resumindo: Aumento bem considerável na velocidade, poucas mudanças no visual, e funcionalidades que pelo menos pra mim deixaram a desejar.