Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

First-Person Tetris: jogue Tetris na perspectiva de primeira pessoa

Por: João,

Tetris

 

Tetris é um dos jogos mais populares dos anos 80 e até hoje tem adeptos e fãs no mundo todo. Desde adultos, idosos e crianças se viciam nesse jogo simples que exige muito raciocínio. Que tal jogá-lo na visão de primeira pessoa? O site First-Person Tetris possibilita isso.

 

Magical Snap - 2010.11.13 03.03 - 001

 

Claro que você já deve saber jogar Tetris, né? Então, quando acessar o site, para controlar as peças utilize as setas do teclado, para girá-las utilize espaço – repare que, ao girar uma peça, o cenário também gira – para pausar aperte Esc e Enter para colocar a peça imediatamente. Nas opções que surgem após você acessar o site são básicas: em “Music” você altera a música, que é bem legal, podendo-se escolher entre 3 opções, abaixo você pode colocar a opção de não mostrar o cenário.

 

O jogo é completamente viciante, tanto pela trilha sonora envolvente quanto pelo conceito ‘primeira pessoa’ e o próprio – e clássico – Tetris, enfim, uma obrigação para quem curte o mesmo. Clique na imagem abaixo para jogá-lo.

 

jogar