Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

LinkPeelr: descubra para onde vai uma URL encurtada antes de clicar!

Por: João,

redonion

 

Muitas pessoas usam Twitter, mandam e-mails e acessam várias outras redes sociais. As vezes, seja no MSN, Twitter etc., você recebe um link encurtado, se desconfia ou quer ver para que link vai mesmo aquela URL encurtada, precisa usar o LinkPeelr, basta colar a URL encurtada no campo do serviço e clicar em “Peel”! Pronto.

 

image

 

Como dito acima, pegue a URL encurtada e cole-a no campo do serviço, depois clique em “Peel”, é mais simples do que encurtar uma! O link original aparecerá no mesmo campo.

 

Clique aqui para acessar o LinkPeelr.

 

Veja os links com o plugin no Chrome!

feed

Se você usa o Google Chrome, pode ter mais praticidade na hora de descobrir o destino das URLs encurtadas: o LinkPeelr disponibiliza um plugin para o navegador, que você pode ver os links somente passando o mouse por cima das URLs encurtadas. Baixe o plugin clicando aqui.

 

É isso, agora você pode ver o destino dos links em um clique e sem se preocupar mais. Tanto no site quanto em um plugin do Chrome, o LinkPeelr é uma ótima pedida pra quem quer ver os destinos antes mesmo de clicar e ir para o site.