Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Tiger Tweet: dê unfollow nos seguidores indesejados do Twitter de uma maneira bem mais divertida!

Por: João Manoel,

55

Apertar o botão ‘unfollow’ nem sempre é tão legal, muitas vezes as pessoas ficam preguiçosas com tantas contas para “parar de seguir”, ou, simplesmente, acham que o ato de fazê-lo pode ser um “basta” na “amizade” de segui-la. Tanto um quanto outra situação, o Tiger Tweet pode ser a melhor escolha na hora de parar de seguir usuários. Ele é simples: você arrasta as contas que não quer mais seguir para a boca do tigre e – pimba! – para de seguir. Mais rápido e prazeroso, não?

 

Magical Snap - 2010.11.21 02.06 - 001

 

Após acessá-lo, você deve logar-se com a sua conta do Twitter e autorizá-la clicando em “Allow” – como todo aplicativo que requer conta de Twitter. Depois, será mostrada uma lista com as fotos dos seguidos.

 

Help me!

 

Arraste o que deseja parar de seguir para a boca do tigrinho, quando o perfil pedir socorro, você pode “se arrepender” e tirá-lo de lá, ou… Parar de seguir mesmo – nesse caso, deixar ele ser devorado!

 

Depois você pode publicar no seu perfil quantas contas excluiu, mas, claro, não será publicado quem. Uma maneira bem mais divertida e fácil de dar unfollow em quem você quer – pois é bem mais rápido do que ir lá no seu perfil e clicar em um por um…

 

Clique aqui para acessar o Tiger Tweet.