Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

TwitterCounter: obtenha estatísticas da sua conta no Twitter!

Por: João,

Sem título

 

O Twitter vem crescendo a cada dia, seja para falar da sua empresa, blog, coisas pessoais, criamos uma conta e começamos a escrever nos – famosos – 140 caracteres. Você que usa o Twitter, quer saber algumas estatísticas da sua conta? Basta digitar o nome do seu perfil e clicar em “show me”.

Magical Snap - 2010.11.01 02.47 - 003

Após acessá-lo, você já confere estatísticas de usuários aleatórios, além de um ranking com os mais seguidos e as listas mais populares.

 

Para obter estatísticas da sua ou de qualquer outra conta, basta digitar o nome de usuário na barra em azul e clicar em “show me”. Depois surgirá uma janela pedindo para autorizar o acesso do site a sua conta do Twitter, preencha os dados e clique em “Allow”. A sua conta no serviço é dividida em abas, o que facilita o acesso. Acesse-as para saber os dados que deseja, como “Minhas estatísticas”, “Meu Widget”, “Painel” e muito mais.

Magical Snap - 2010.11.01 03.00 - 009

Clicando em “My Stats”, você vê as suas estatísticas da conta. Existem várias informações, desde um gráfico até estatísticas específicas, como quantos seguidores você obteve mais rapidamente, bem como estatísticas das menções, tuites e muito mais. Além disso, você pode até comparar duas contas diferentes!

 

Clique aqui para acessar o TwitterCounter!