Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

YooWalk: navegue na internet como se estivesse na rua e os sites fossem casas e prédios!

Por: João,

Magical Snap - 2010.11.03 02.40 - 001

 

Na imensidão de sites, as vezes você enjoa de ter só que procurá-los no Google ou achar nos seus favoritos. Que tal acessar os sites mais famosos como você estivesse numa rua e eles fossem as casas e prédios? É isso que o YooWalk faz, ele cadastra os sites que solicitam para ficar com um lugar da “cidade”. O site é bem interessante e mostra as “casas” (ou seja, os sites) em 3D, é dividido em países, como Brasil, Estados Unidos etc, basta você andar com o teclado e ir passeando pela cidade, caso queira entrar em uma casa (site), basta clicar sobre ele!

 

Magical Snap - 2010.11.03 02.46 - 002

 

Você não precisa instalar nada e nem se cadastrar, basta acessar o site do YooWalk e começar a andar pelas ruas e cidades. Na área brasileira, tem desde UOL até o Mercado Livre! Ao clicar em uma casa, ou seja, site, você entra lá mesmo! É como que você acessasse o site, só que com a visão e design de uma casa, você pode ver todo o conteúdo que passa no site verdadeiro pelo YooWalk. Pode ler, clicar e acessar. É muito interessante! Claro, que se você quiser ler um artigo de um site, por exemplo, pode fazer isso no site original.

 

2Você também pode visitar as “sub-salas” de cada “prédio-site” do YooWalk, ler artigos, usar o chat do mesmo e se cadastrar, caso queira personalizar o seu personagem! Caso queira voltar a rua, basta clicar na porta de saída, que você entrou. É muito interessante e divertido, vale a pena testar!

 

Clique aqui para acessar o YooWalk!