Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

1 ano de Informaticando

Por: Enivelton Tigre,

anodeblog

 

Hoje 22 de dezembro de 2010, o informaticando completa um ano de existência, muitos blogs que começaram na mesma época já se foram, pois não é nada fácil a tarefa de manter um blog sempre atualizado como no caso do informaticando, mas nós chegamos até aqui e pretendemos ir mais longe.

 

Tenho que agradecer diversas pessoas que participaram de tudo isso, os primeiros incentivadores, os autores que hoje em dia não postam mais aqui, mas que fizeram parte de tudo isso.

 

O blog atualmente é mantido por mim (Enivelton Tigre), e por João Manoel, uma parceria que contribui e muito para o sucesso desse blog, e durante todo esse ano não deixou de ser atualizado com frequência.

 

Ah, não podemos esquecer do nossos leitores fies, que sempre comentam aqui (ou não), pois o que faz um blog andar para frente sem dúvidas são seus leitores, com seus debates muitas vezes nos artigos.

 

O que tem para o ano que vem?

 

Bom, não gosto de fazer promessas, mas vem muita coisa boa por ai, estou com um novo projeto e pretendo trazer mais colaboradores pra cá, assim aumentaremos o número de atualizações, e claro, quem ganha com isso é você que acompanha o blog,

 

Tenho também projetos de outros sites, que não irei revelar por enquanto, mas enfim, parabéns para o blog, para os leitores, e todos que colaboram indiretamente!