Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

A cada aba aberta no Chrome, uma instiuição de caridade é ajudada

Por: João,

Se você acompanha o Google ou sites de tecnologia, deve ter notado uma notícia interessante: foi lançada uma campanha do Google, chamada de “Chrome for a cause”, ela tem como objetivo “transformar” o uso do Chrome em doações para instituições de caridade.

Chrome for a cause

Primeiro de tudo, basta instalar este aplicativo (clique no link para instalá-lo) e, a cada aba aberta, você acumula pontos que, depois de um certo número, escolhe pra que instituição a doação vai ser realizada. Mas, que instituições? The Nature Conservancy (preservação ambiental), Charity Water (saneamento básico), Room to Read (doação de livros), Médicos Sem Fronteiras (atendimento médico) e Um teto para meu País (construção de casas para moradores em áreas de risco).

 

Se você gosta de ajudar quem precisa, essa é uma ótima oportunidade. Basta abrir uma nova aba acessando seu site preferido (muitos utilizam a “rodinha” do mouse ou Ctrl + Clique sobre o link).

 

Com informações: Baixaki.