Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Cansado de tuitar do site? Experimente o Mixero, cliente de Twitter para desktop completo!

Por: João,

Mixero_logo

 

Quem está cansado de tuitar da home do Twitter ou quer mais praticidade e facilidade na hora de atualizar – e ficar atualizado – a sua timeline, pode contar com o Mixero, um cliente de Twitter que dá conta do recado e ainda tem integração com Facebook!

 

(clique na imagem acima para ampliar)

 

Ele é simples de usar e é em português (que, aliás, é um idioma difícil de se encontrar em clientes de Twitter para desktop), logo que o executa, já pode ler sua timeline em um layout agradável e personalizável. Além disso, por ser integrado ao Facebook, não há desculpa para não ficar informado sobre suas redes sociais.

 

As abas laterais já deixam na mão todos os recursos do cliente, clique sobre uma para ver as respectivas funções. Com ele, você pode ver, postar mensagens, pré-visualizar imagens e vídeos, encurtar links, fazer upload de imagens, mandar DMs, gerenciar quem segue, ver retweets, conferir as atualizações do Facebook e muito mais!

 

TTs

 

Outro ponto positivo do Mixero é a opção de gerenciamento de listas, bem como a visualização dos Trending Topics, pesquisa pelo próprio cliente, avisos de novas mensagens e personalização da interface. Tudo isso minimizado elegantemente em abas ao lado direito!

 

Uma lista com algumas das funcionalidades do Mixero:

 

- Notificações de atualizações importantes para você

- Encurtamento de URLs fácil e rápido

- Pré-visualização de links

- Pré-visualização de imagens

- Quadros de vídeos do YouTube direto da interface do Mixero

- Pode-se usar múltiplas contas de Twitter ao mesmo tempo

- Veja atualizações de todas as contas em uma única coluna

 

Instalação

 

Magical Snap - 2010.12.03 23.12 - 002

 

Após baixar o arquivo, aceite a confirmação clicando em “Instalar”.

 

Magical Snap - 2010.12.03 23.12 - 003

 

Será mostrada outra janela, escolha o local da instalação e se quer adicionar um link do programa à área de trabalho, depois clique em “Continuar”.

 

Mixero

Depois, uma tela surgirá, é nela que você deve se logar nas contas de Twitter e Facebook, preencha os campos na do Twitter e clique em “Login”. Surgirá uma janela para logar-se no Facebook, preencha-a e aceite o acesso do Mixero a sua conta do Facebook.

 

Pronto! Agora é só tuitar!

 

Download

 

Para baixar o Mixero, clique aqui!

 

É necessário possuir o Adobe Air instalado, certifique-se de tê-lo no PC. Caso não tenha, baixe-o neste link.