Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Deixe seu MSN no clima do Natal

Por: João,

MSN no Natal

O fim de ano está chegando, as casas, árvores, ruas… Tudo enfeitado para o Natal. Mas, espera… seu MSN também? Se não, é hora de deixá-lo no clima para o Natal com estes planos de fundo para o WLM de encher os olhos.

z001

 

Contém 13 imagens com cada situação ou “item” do Natal, ou seja, agradará a todos. Após baixá-lo (está no formato ZIP), basta extraí-lo para qualquer pasta que deseja no seu PC. Após isso, clique com o botão direito na imagem atual do plano de fundo do MSN e vá em “Alterar tema”. Se você possui o MSN 2009, basta ir em “Ferramentas” > “Alterar seu cenário”.

Clique em Procurar e encontre a pasta onde extraiu as imagens que baixou

Na janela que surge, clique em “Procurar” e ache as imagens na pasta que as extraiu previamente.

Lindo! Agora, até o MSN está preparado para o Natal!

 

Prontinho! Após salvar as alterações, confira o resultado. O problema é que ambas as imagens são bonitas, e é difícil decidir qual vai enfeitar o MSN…

 

Para baixar o pacote com as 13 imagens de Natal para o MSN, clique aqui.

 

Notas: o pacote com as imagens está no formato ZIP, portanto, certifique-se de possuir um descompactador de arquivos no PC para extraí-lo. Não possui? Confira, clicando aqui, alguns programas do gênero. Funciona no MSN 2009 e 2011, pois não são skins (‘máscaras para MSN’), e sim imagens, que o 2011 suporta a alteração do mesmo (plano de fundo/cenário/tema). Qualquer dúvida, não hesite em comentar.