Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Encontre todo o tipo de arquivo torrent com o Nerrot, um buscador exclusivo para ele!

Por: João,

Untitled-1

 

Muitas pessoas optam por fazer seus downloads via torrent, tanto por maior facilidade, rapidez etc., a maioria usa o µTorrent, que é um programa especialmente destinado a isso. O site Nerrot é mais uma solução que vai facilitar muito a sua vida: basta digitar o nome do programa ou arquivo que ele vai baixá-lo instantaneamente!

 

(clique na imagem acima para ampliar)

 

A home do site é super simples, somente existe um campo para digitação do termo e um botão “Grab”. Ele buscará o arquivo e encontrará o melhor dentre os encontrados. Daí, enviará o mesmo para o seu PC por meio de download.

 

Magical Snap - 2010.12.03 02.56 - 003

 

No exemplo acima, buscaremos por “Firefox”, após teclar enter, ele, automaticamente, nos envia o download! No caso do arquivo acima (no formato BitTorrent), será baixado pelo Ares.

 

Se deseja melhor praticidade, mais facilidade e melhor comodidade na hora de procurar e baixar arquivos do tipo torrent, o Nerrot é a melhor escolha, com interface simples e direta, facilita a vida de quem não entende muito de inglês. Outro ponto positivo do buscador é que, logo após iniciar a pesquisa, ele já envia o arquivo por download.

 

Clique aqui para acessar o Nerrot.