Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Encurte vários links em uma única URL com o BridgeURL

Por: João,

Untitled-11

 

Compartilhar links é a coisa mais normal do mundo quando o assunto é internet. Achamos sites legais, queremos enviar um arquivo aos amigos, o perfil do Orkut, Twitter… São tantos links que fica meio chato mandar todos eles para o amigo, que pode até ficar bravo com a infinidade de links. Não precisa se desesperar, o BridgeURL faz esse trabalho como ninguém. Com ele, você pode inserir várias URLs para serem encurtadas em um único link do serviço.

 

Inove os compartilhamentos de links!

 

(clique na imagem acima para ampliá-la)

 

Além de ser simples, é fácil de usar, claro. Possui apenas 2 campos, um para a inserção da palavra que será mostrada no link e outra para a adição das URLs, adicione uma em cada linha.

 

URL já curta

 

Após inserir todos os links e título, basta clicar em “Create Link”. Uma página se abrirá contendo o link com as URLs que você disponibilizou anteriormente, também é fornecido encurtado com o Bit.ly.

 

(clique na imagem acima para ampliá-la)

 

Após alguém clicar sobre o seu link, uma janela se abrirá. Nela, os sites serão mostrados em estilo de slide. Para ver as páginas seguintes, você só precisa clicar nas setas. Fica bem mais prático do que abrir várias URLs no navegador.

 

Para acessar o BridgeURL, clique aqui.