Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Fale com seus amigos do MSN diretamente do navegador com o MessengerFX

Por: João,

Magical Snap - 2010.12.15 04.54 - 001

Se você não pode instalar o MSN no PC ou quer mais facilidade pra falar com os amigos do MSN, o MessengerFX pode ser a escolha perfeita! Com interface moderna e fácil de usar, permite a conversa normal com os contatos. Você pode, pela própria interface do MessengerFX, excluir contatos, adicionar, bloquear e muito mais. Como no MSN normal!

(clique na imagem acima para ampliá-la)

 

Na home do site, você pode se logar com as contas do MSN, Yahoo!, Gtalk e AIM. Digite o usuário (e-mail), senha e clique em “Entrar”. Não se preocupe, o site é criptografado com chaves RSA de 1024 bits.

Magical Snap - 2010.12.15 04.59 - 003

No primeiro uso do site, você é convidado a criar uma conta no MessengerFX, se desejar, preencha os campos necessários. Se não quiser, basta clicar em “Pergunte-me depois”.

Magical Snap - 2010.12.15 05.02 - 004

Os contatos são minimizados, elegantemente, à direita. Basta clicar sobre um para conversar com o mesmo. Os offline são dispostos em uma categoria separada. Você pode alterar sua foto, status na parte superior do menu de contatos e o tema na esquerda (do site).

 

Magical Snap - 2010.12.15 05.04 - 005

 

A janela de conversa é simples e prática, você pode, em poucos cliques, alterar a fonte, cor da fonte, adicionar emoticons e muito mais. Um recurso muito bacana é o de conversa por webcam. Basta clicar sobre o ícone de webcam na janela de conversa para iniciá-la.

 

É isso, se você deseja um comunicador online, prático, leve e com recursos de sobra (quase se igualando ao programa MSN), o MessengerFX é uma das melhores opções. Além disso, possibilita a conexão de contas do Yahoo!, Gtalk e AIM. Não obrigando-lhe a possuir um MSN, e tem conexão segura.

 

Para acessar o MessengerFX, clique aqui.