Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Game: 8 Ball Pool Multiplayer

Por: João,

Magical Snap - 2010.12.30 19.37 - 002

 

8 Ball Pool Multiplayer é jogo bem moderno e envolvente, que permite que você jogue com jogadores do mundo todo partidas de sinuca online, em que – como a maioria sabe – é necessário encaçapar as bolas e, por último, a 8. Por isso o nome do jogo.

 

Magical Snap - 2010.12.30 19.49 - 004

 

Com gráficos belíssimos ele é um dos melhores jogos online (totalmente gratuitos) de sinuca. Além disso, não possui os famosos “lags” e nem as irritantes limitações por contas “VIP” ou assinaturas. Ou seja, é 100% gratuito e livre para cadastrados e não cadastrados se divertirem.

 

Com a ajuda da mira, o jogo fica bem mais fácil – para mim é um empecilho tal função –, além da bola branca no centro dos dois jogadores que permite que você especifique uma região da bola para ser tacada. O jogo é fácil, basta mover o mouse para mirar e clicar e arrastar para definir a força. Como dito, não é obrigatório se cadastrar, caso não queira, seu nick será “Guest526346” (após o guest os números mudam), caso queira que o seus pontos, vitórias e etc., fiquem salvos, é recomendável criar uma conta.

 

 

Um ponto negativo do jogo é que não é possível escolher um jogador adversário, que é selecionado aleatoriamente pelo próprio site. Uma dica: primeiro jogue sem se cadastrar para aprender os truques e ficar mais “craque”, depois crie uma conta caso deseje (e não pague micos…). O site possui um belíssimo sistema de avatares, em que é possível criar avatares bem legais para sua conta.

Para jogar, clique na imagem abaixo:

jogar

------