Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Ge.tt – Compartilhe qualquer arquivo com este serviço de hospedagem gratuito

Por: João,

logo

Se você é daqueles (as) que gosta de compartilhar seus arquivos, o ge.tt pode ser o serviço que você procurava! Ele permite o upload de arquivos e disponibiliza uma URL curta para compartilhar nas redes sociais, como Twitter e Facebook. Com interface simples e sem publicidade excessiva, ele facilita ainda mais o uso. Conheça:

 

 

Para você saber mais sobre seus arquivos e receber estatísticas, é necessário se cadastrar. Clique neste link, e preencha os campos requeridos. Não é necessária confirmação alguma e, logo após concluir o preenchimento dos campos, já vai estar logado e possibilitado de enviar os seus arquivos.

 

 

(clique na imagem acima para ampliá-la)

 

Como dito, o layout do site é bem limpo e com poucos botões a mostra, facilitando pra quem é leigo em inglês e não quer um serviço para complicar a vida, ao invés de facilitar. O único botão em bege na interface já diz o que é procurado: “Selecionar arquivos”. Clique sobre ele e selecione-os.

133823

Aguarde o término do upload, uma página surgirá rapidamente, é nela que é disponibilizado o link do seu arquivo. Você pode enviá-lo para o Twitter, Facebook e para um e-mail (nos botões ao lado do link), bem como copiar a URL para compartilha-la manualmente onde desejar. Outro ponto positivo e que merece destaque é a função de mostrar quantos downloads e visitas o arquivo recebeu.

 

Clique aqui para acessar o Ge.tt e começar a enviar seus arquivos!