Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Google lança ferramenta para visualização do corpo humano em 3D!

Por: João,

body-browser-136965,2

 

O Google não para de lançar ferramentas revolucionárias: agora, na internet, você pode navegar – literalmente! – pelo corpo humano com o Body Browser! Todo em 3D, ele possibilita que você arraste o mouse e “rode” para ver todas as áreas do corpo humano. No menu ao lado, é possível selecionar que “camada” quer ver, como a pele, interior do corpo, ossos etc.

 

3

 

Ferramenta ideal para quem estuda na área de biologia, medicina, enfermagem etc., bem como para professores que desejam maior realismo no trabalho e consulta do corpo. Nela, você pode visualizar todas as partes do corpo, desde a normal, como todo mundo vê, até os órgãos e ossos. Tudo isso sendo comandado, facilmente, clicando sobre o menu da esquerda. Além disso, você pode dar zoom, também utilizando o menu da esquerda, nas setas.

 

Vídeo de apresentação do Body Browser

 

Você percebeu que a página possui uma caixa de pesquisa, não? É só você digitar o nome de um órgão para que ele seja destacado no corpo. No entando, como o serviço ainda está em inglês, é necessário digitar o termo na língua.

 

Para visualizar corretamente o recurso, é necessário possuir um navegador que suporta o WebGL, um recurso do HTML5. O mesmo está no Google Chrome e no Firefox 4.

 

Para acessar o Body Browser e conferir a novidade, clique aqui.