Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Google Livros é lançado, disponibilizando mais de 3 milhões de e-books

Por: João,

promo_960x220_cloud

 

O Google, uma das maiores empresas de tecnologia e internet, lançou sua loja de e-books com mais de 3 milhões de títulos em diversos idiomas, garantindo a felicidade de todos os gostos.

 

Ele contém várias edições públicas, bem como de vários autores famosos e consagrados da literatura mundial. Os mesmos são disponibilizados em diversos formatos para se adequarem a tipos distintos de e-readers.

 

Mas, como conseguem tantos títulos? Tudo isso é possível graças a um acordo com a empresa Mountain View e Authors Guild, a Association of American Publisher e várias outras editoras.

 

(clique na imagem acima para ampliar)

 

Uma diferença em relação a outros sites que vendem e-books, é a possibilidade de lê-los na nuvem. O que não necessita de você possuir um e-reader. No site do Google Livros (Google Ebookstore, clique aqui para acessá-lo), você pode ver os lançamentos recentes (alguns ainda não disponíveis para o Brasil) e ler algumas edições disponibilizadas gratuitamente.

 

Vídeo mostrando introdução ao Google Livros/Google eBooks

 

Quem tem smartphones com Android e iOS terão, brevemente, aplicativos especiais para formatos próprios do Google Livros, todos na sua loja de apps.

 

Aproveite e confira o site neste link.