Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Gosta de armas? Crie uma com este site repleto de ferramentas e a baixe em JPG

Por: João,

Pimp My Gun

 

Se você é fã de jogos FPS, com certeza gosta de armas. Logicamente, pode querer brincar um pouco de “fazer” armas com o Pimp My Gun, site super interessante e dinâmico, que disponibiliza as peças de cada parte da metralhadora (só de armas existentes, claro). Depois de fazê-la, você pode salvá-la no PC em JPG e compartilhar com quem quiser.

(clique na imagem acima para ampliá-la)

 

Após acessar o Pimp My Gun, clique em “File”, depois em “New” para visualizar alguns modelos de armas prontas. As mesmas estão dispostas em uma lista, divididas em abas (como AKs, F200 e SCars). Inclusive, o dono do site Pimp My Guns possui uma metralhadora exclusiva, que está na aba “Dr. Noob’s AEGs”.

Magical Snap - 2010.12.16 03.55 - 006

Após escolher seu modelo de arma, basta clicar sobre ele, que vai surgir em tela cheia. Você pode clicar e arrastar os elementos da arma como preferir e ir remontando-a ou montando com outros itens em “Parts”. Que possui todos os itens disponíveis no site.

 

Na barra superior, você pode usar a ferramenta de seleção, rotação, redimensionamento, bem como a que gira o objeto para cima e lados. Além de vários outros botões para funções específicas, como de descarte de item e duplicação. Depois de "fazer" sua arma, basta salvá-la clicando em "File" e depois em "Save JPG".

 

Bom, se você gosta de armas, jogos de guerra ou simplesmente quer passar o tempo fazendo a “sua” arma. O Pimp My Gun é a melhor opção, leve, prático e perfeito, ele imita as armas reais quase que impecavelmente.

 

Clique aqui para acessar o Pimp My Gun.