Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Mantenha seu PC livre de vírus com o BitDefender QuickScan, um antivírus online!

Por: João,

pc cadeado

 

Todo mundo sabe que vírus estão espalhados por toda a internet, desde e-mails até em sites, você pode ser infectado. Se não tem um antivírus no PC ou acha que o mesmo está causando ineficiência nas varreduras, você precisa usar o BitDefender QuickScan. Ele é um antivírus online, da mesma empresa BitDefender, do BitDefender Antivírus e BitDefender Internet Security, que são um dos melhores programas de segurança para o PC.

 

Iniciando a Varredura

 

(Clique na imagem acima para ampliar)

 

Para começar a varredura, clique no botão “Iniciar Análise”.

 

Magical Snap - 2010.12.01 22.12 - 003

 

Após isso, o site lhe enviará um plug-in, aceite o download e aguarde-o terminar. Para saber o momento do envio, um aviso em preto aparecerá no final da página do seu navegador. Lembre-se que cada navegador mostra a confirmação e faz o download de formas diferentes.

 

Magical Snap - 2010.12.01 22.14 - 004

 

Aparecerá uma tela com os termos de uso, aceite-os marcando a caixa “I accept” e clique em “OK”.

 

Análise

 

Após aceitar os termos, no próprio site, a análise começará, no local onde se encontrava o botão “Iniciar Análise”, acompanhe o progresso da análise, que não demora mais de 1 minuto (dependendo da quantidade de arquivos no seu PC).

 

Magical Snap - 2010.12.01 22.19 - 005

 

Após concluída a análise, uma mensagem de confirmação aparecerá indicando que não foram encontradas ameaças, caso sejam encontradas, basta removê-las pelo próprio serviço.

 

Você pode, inclusive, adicionar o botão de análise para o seu site neste link!

 

Comece já sua análise!

 

Para acessar o site e começar a análise, clique aqui.

 

Dependendo do navegador, será necessário reiniciá-lo para poder concluir a instalação do plug-in. O BitDefender Quickscan é em português, ou seja, não causará confusões para os novatos.