Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Reloj Blog: crie relógios estilosos para colocar em seu blog

Por: João,

Magical Snap - 2010.12.12 05.01 - 007

 

Se você gosta de personalizar o seu site/blog, mas falta algo, pode gostar do Reloj Blog, um site que possibilita a criação de relógios personalizados. Podemos escolher modelos pré-definidos ou mudar o estilo de um já feito, como brilho, cor, borda e números.

(clique na imagem acima para ampliar)

 

Ao acessá-lo neste link, já vai poder personalizar um relógio, no menu da esquerda você personaliza o brilho, números, os pontos de minutos, borda, estilo da borda, tema, fundo, ponteiros, cor dos ponteiros de hora e minuto e muito mais. Abaixo, você altera a cor de fundo do relógio, como padrão a mesma será branca, altera o zoom também. Ao lado direito, como pode ver, você escolhe modelos pré-definidos caso não queira personalizar o atual. O mais interessante é que você pode criar um relógio aleatório clicando na ultima imagem na lista “Prediseños”. O site tem até um modelo especial do Natal, que tem até neve!

 

Magical Snap - 2010.12.12 04.57 - 006

 

Após configurar e personalizar do jeito que deseja, basta clicar em “Generar código”, após isso, digite a URL do seu blog ou site e clique novamente em “Generar código”. Após isso, copie o código gerado e cole em qualquer lugar do site ou blog que deseja.

 

Não se preocupe em mudar a hora e os fusos-horários de vários países. Ele se ajusta automaticamente a hora local. O site está em espanhol, mas acho que não será um obstáculo a mais para a utilização correta.

 

Clique aqui para acessar o site.