Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Soluções da Oi para o incêndio em Salvador

Por: Enivelton Tigre,

 

Como postei aqui no blog ontem, dia 21/12/2010, aconteceu um incêndio na central telefônica da empresa, localizada no bairro de Itaigara em Salvador, Bahia.


A Oi agradece o Corpo de bombeiros e autoridades locais por todo o apoio que estamos recebendo nesse momento.


Redirecionamos o tráfego e a rede de telefonia móvel voltou a operar, porém os clientes podem enfrentar ainda algumas dificuldades pontuais em virtude de congestionamentos.


Estaremos distribuindo aparelhos para acesso emergencial provisório para os clientes de telefonia fixa que tiveram o serviço interrompido. 


Os clientes do Oi Velox que tiveram seu serviço de banda larga paralisado em decorrência do incêndio receberão mini-modem 3G para conexão sem fio à Internet.


Tanto os aparelhos como os mini-modems poderão ser retirados a partir de amanhã, dia 23/12, ao meio-dia, no centro de convenções do Fiesta Bahia Hotel, localizado na Avenida Antonio Carlos Magalhães 711, na Pituba, Salvador. Para isso, deverão comparecer munidos do documento de Identidade e da ultima conta do serviço afetado.

 

A Oi montou uma central exclusiva de atendimento com o número 0800 031 64  64 com o objetivo de esclarecer as dúvidas a respeito do ocorrido e suas consequências.


O cliente da Oi pode recorrer ainda ao serviço de atendimento da companhia pelo número 103 31, que se encontra disponível para acesso de qualquer telefone fixo, móvel ou público.