Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Twopular – As tags mais populares do Twitter, desde 2008 até hoje

Por: João,

Twopular

 

Tem curiosidade em saber todas as tags (ou TTs) do Twitter? Quer procurar uma tag específica? O Twopular é um site muito interessante que mostra as tags mais populares do Twitter desde 2008! Basta escolher uma data, mês ou ver em um tipo de “gráfico” que mostra tags de dias específicos ou de nomes que você buscar.

 

(clique na imagem acima para ampliar)

 

Na home do site você confere as tags de hoje, mais abaixo, nas abas, você pode visualizar tags famosas de 2 horas, dias, meses e desde 2008. Ao lado de cada tag/trend, você pode procurá-la no Twitter, Google News, visualizá-la no Whatthetrend ou no próprio Twopular.

 

(clique na imagem acima para ampliar)

 

Uma opção muito interessante é o “Trend Heatmap” (no lado superior direito). Clicando nele abre-se uma página com todos os trends para você visualizar. Ao acessá-lo pela primeira vez, você deve selecionar o número de tags, dias e data. Depois, basta clicar em “Heat it up” para visualizar o mapa. Clique sobre uma tag para visualizar a hora, porcentagem etc.

 

Clique aqui para acessar o Twopular.