Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

10 programas bizarros para seu PC

Por: João,

9

 

Programas para o PC é o que não faltam, desde aqueles para conversar com os amigos, até os que limpam o HD. De tantos programas “convencionais”, um ou outro se destaca fornecendo uma função inovadora (ou não…), engraçada ou bizarra. Listamos 5 programas que saem da “mesmice”, confira:

 

Acnic

explanation

 

Está com acne? Sem problemas! Este software diferenciado promete tratar as lesões com o seu próprio monitor. Basta iniciar o programa, configurar o contraste e brilho da tela e ficar exposto por alguns minutos as luzes que são geradas. Simples assim.

 

Luxand Blink

 

 

Se você quer proteger seu Windows sem precisar decorar senhas enormes, eis o programa certo! O Blink é um software super simples, que tem a função de reconhecimento facial para o login no Windows, de uma maneira eficiente.

 

WinOMeter

Magical Snap - 2011.01.03 00.05 - 001

Nem um pouco útil, este aplicativo tem como objetivo mostrar estatísticas do PC: quantos cliques, a distância percorrida pelo mouse e a quantidade de teclas pressionadas.

 

12-ants

12-ants

 

12-ants é um programa levíssimo que tem uma missão nada normal: colocar até 50 formigas atrás do ponteiro do mouse. Pode ser uma boa opção para pregar peças nos amigos ou no trabalho.

 

Multi Monitor Mouse

 

Imagem: Softpedia.

 

Multi Monitor Mouse é um programa para o usuário que utiliza 2 monitores simultaneamente. Com ele, você configura com mais facilidade e funções o mouse para trabalhar em ambos os monitores – como se fosse em um só.

 

iClone Studio

 

Imagem: Microquatar's

 

iClone Studio é um programa profissional para criar animações divertidas – e de excelente qualidade – a partir de fotos suas ou de outras pessoas. Boa opção para brincar com fotos de familiares e amigos, por exemplo.

 

Mobilator

 

Imagem: Softonic

 

Mobilator tem uma função simples: transformar o número do seu telefone em palavras. Como a maioria sabe, cada tecla de telefone possui 4 ou 3 letras. Com o programa, cria-se mais uma maneira de se lembrar do número. Resumindo: ele cria palavras legais para você se lembrar do número do telefone/celular.

 

DoNotDisturb

 

Imagem: Softonic

 

Se você anda perdendo produtividade no trabalho por causa de programas, este software pode lhe ajudar. Com ele, você configura quais aplicativos vão ser bloqueados (por um tempo configurado), para que você mesmo não possa os acessar. Além de programas, você pode bloquear sites.

 

Pepakura Designer

 

pepakura-designer-v3-0-3b

 

Este software simples transforma imagens 3D em papertoys (objetos 3D feitos de papel, parecido com origamis). Basta selecionar a imagem pelo programa, transformá-la em papertoy e imprimir!

 

EMDB

 

Imagem: Softoxi.com

 

EMDB (Eric´s Movie DataBase, ou Base de Dados dos Filmes do Eric), é um programa que permite a catalogação de todos os seus DVDs, que mostra várias informações, fornece o download da capa e permite várias outras configurações.

 


 

Nossa lista termina aqui, caso conheça outros programas interessantes (e curiosos!), pode comentar!