Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Audiomator – Procure suas músicas favoritas e ouça-as online com este player

Por: João,

fone_mp3

 

O Audiomator é um serviço online que funciona como um player online. Tudo é sem “pirataria”: músicas publicadas no YouTube. Basta digitar o nome do artista, música ou álbum e pronto, vários resultados surgirão. Daí é só ouvir pelo próprio serviço!

 

(clique na imagem acima para ampliar)

 

Ao lado da caixa de pesquisa (topo da página), você escolhe através do menu expansível se vai procurar artistas, sons ou álbum. Digite o termo que deseja e uma lista com os resultados surge, basta escolher dentre as opções qual quer ouvir.

 

z004

 

Após clicar numa música, ela será reproduzida automaticamente, pelo player do lado direito você pode controlar a reprodução. No centro, é mostrado o vídeo da música, e ao lado esquerdo detalhes da mesma.

 

Sem dúvidas, o Audiomator é uma das melhores opções para ouvir músicas online sem a necessidade de baixar aplicativos pesados e inseguros, sem contar que é uma forma totalmente legal, afinal não são baixados músicas sem autorização.

 

Para acessar o Adiomator, clique aqui.