Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Converta arquivos para PDF com este serviço brasileiro!

Por: João,

pdf

 

Se você anda sem tempo para baixar programas ou quer mais agilidade na hora de converter um arquivo para PDF, não precisa se desesperar. Serviços online que disponibilizam tal função não faltam, como o Converter PDF Online, um site brasileiro que possibilita a conversão facilmente. Você pode, inclusive, digitar um texto no editor próprio do site e transformá-lo em PDF!

 

(clique na imagem acima para ampliar)

 

Como é em brasileiro, não requer conhecimentos de outra língua para utilizá-lo. Para converter, basta escolher o arquivo (na parte “Converter meu arquivo para PDF:”), depois clicar em “Converter”. Se quiser digitar um texto e formatá-lo ali mesmo, pode usar o editor do site, que é super simples e fácil de usar, para converter o texto, clique em “Clique aqui para criar seu PDF”.

 

Apesar de muito interessante, já existem milhares de serviços do gênero. De qualquer forma, ele é uma excelente opção pra quem não sabe inglês ou quer praticidade na hora de converter arquivos para PDF.

 

Para acessar o Converter PDF Online, clique aqui.