Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Crie atalhos para programas e sites favoritos direto do menu de contexto do Windows

Por: João,

7CmenuEditor2

 

O 7CmenuEditor permite que você insira links ou atalhos à programas que usa frequentemente no PC, poupando tempo em procurá-los no menu iniciar ou nos favoritos, por exemplo. Facilidade é a única palavra que descreve o 7CmenuEditor, basta executar o programa (que não precisa de instalação), adicionar nomes de sites e links ou apenas navegar nas pastas do PC para encontrar os programas que virarão atalhos no menu de contexto.

 

7CmenuEditor

 

Na primeira parte, para procurar um programa, clique em “Bowser Exe…” e ache-o no Explorer. Você pode, também, renomeá-lo e alterar a posição. Após tudo feito, clique em “Create”. Simples assim. Os campos abaixo são para a inserção de um link de site, preencha os campos corretamente e, se quiser, pode inserir até um ícone!

z008

 

Depois de todos inseridos, eles são criados automaticamente, para pronto uso. (imagem acima). Lembrando que é recomendável iniciar o programa em “Executar como administrador”, para que não haja problemas no uso.

 

Para baixar o 7CmenuEditor, clique aqui.